EM PIRACICABA (SP) 08 DE OUTUBRO DE 2021

Câmara publica edital para contratação de viagens aéreas nacionais

Licitação 17/2021 foi divulgada na quarta-feira (6) e o certame está agendado para ocorrer no próximo dia 21.




Toque na imagem para aumentar

As licitações realizadas pela Câmara acontecem na sala de reuniões do 2º andar do prédio anexo

Crédito: Davi Negri - MTB 20.499


A Câmara Municipal de Piracicaba abriu a Licitação 17/2021 com o objetivo de contratar serviço, por intermédio de operadora ou agência de viagens, para cotação, reserva, emissão, remarcação e cancelamento de passagens aéreas nacionais. O certame está agendado para ocorrer no próximo dia 21, às 9h, na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo (rua São José, 547, Centro).

Conforme o edital, divulgado na quarta-feira (6) e disponível no site da Câmara, a licitação será na modalidade de pregão presencial do tipo Maior Desconto e poderão participar empresas que desempenham atividade pertinente e compatível com o objeto do pregão e atendam às exigências da demanda, inclusive quanto à documentação requerida.

A apresentação das propostas se dá, inicialmente, pela abertura do envelope A, com a proposta de preços, e, na sequência, ocorre a divulgação do envelope B, com os documentos de habilitação do proponente. O julgamento da proposta será efetuado por maior desconto e o pregoeiro ainda classificará a proposta com preços até 10% inferior a de maior desconto, iniciando, em seguida, a apresentação de lances verbais.

As despesas previstas para esta contratação são de R$ 29.117,18 para serem utilizados dentro do prazo de 12 meses, tendo a estimativa de 14 passagens aéreas (ida/volta).

 

Licitação

Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas