EM PIRACICABA (SP) 03 DE MAIO DE 2022

Campo de futebol ao lado do tiro de guerra poderá voltar a ser usado

Gilmar Tanno visitou as dependências do Tiro de Guerra de Piracicaba




Toque na imagem para aumentar

Campo de futebol ao lado do tiro de guerra poderá voltar a ser usado

Crédito: Davi Negri - MTB 20.499


O vereador Gilmar Tanno (PV) visitou as dependências do Tiro de Guerra de Piracicaba. Na ocasião, o vereador foi recebido pelo sargento Felipe Silva de Carvalho – chefe de instrução do TG 02-028 de Piracicaba.

O assunto tratado foi referente ao campo de futebol que, segundo o vereador, “na década de 70 não tinha campo, nem a escola e nem o TG”. Ele destacou ainda que a construção do campo se deu a partir de uma petição de alguns jogadores e do Sr. Gerônimo ao prefeito da época, que os atendeu prontamente. “Foi marcado o primeiro jogo com os amigos, mas o campo estava muito cheio de buracos e ficou um bom tempo sem usar”, relembra Tanno. As instalações do Tiro de Guerra deram-se após a construção do campo.

O espaço de esportes estava sendo utilizado para treinamento gratuito de crianças e adolescentes, porém foi interrompido pela pandemia e ainda não existe data de retorno prevista.

A proposta de separar o campo de futebol das instalações do TG foi levantada como hipótese que, segundo o sargento Felipe, havendo a construção de muros e vestiários, não haveriam problemas.

A demanda será levada pelo vereador ao Executivo, especificamente ao responsável da pasta Selam (secretaria municipal de Esportes Lazer e Atividades Motoras), Hermes Balbino.

Esportes e Lazer Gilmar Tanno

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891

Notícias relacionadas