EM PIRACICABA (SP) 15 DE DEZEMBRO DE 2021

Carlos Joussef recebe homenagem por estar ente os 100 mais influentes

Vereador Paulo Henrique (Republicanos) entregou a homenagem de congratulações ao médico Carlos Joussef, nas dependências do setor administrativo da Unimed




Toque na imagem para aumentar

Vereador Paulo Henrique (Republicanos) e o presidente da Unimed, Carlos Joussef

Crédito: Assessoria parlamentar


O médico Carlos Alberto Joussef, presidente da Unimed Piracicaba, que consta na lista dos "100 Mais Influentes da Saúde da Década", em prêmio concedido pelo Grupo Mídia a personalidades da área da saúde, foi homenageado com voto de congratulações de autoria do vereador Paulo Henrique (Republicanos). A entrega da homenagem aconteceu nas dependências do setor administrativo da Unimed.

O parlamentar destacou que Joussef "adotou um modelo de gestão sólido, transparente e ousado nos últimos dez anos". "Conquistou não apenas a confiança e o respeito de médicos cooperados, colaboradores e beneficiários, mas também o reconhecimento nacional de dirigentes do Sistema Unimed", afirmou.

"Desde 2012, quando assumiu a presidência da cooperativa, resgatou a credibilidade da marca que, hoje, soma mais de 190 mil beneficiários na cidade e região. Joussef recuperou a estrutura econômica, jurídica e legalista da Unimed Piracicaba e também apostou no investimento em novos serviços e tecnologia", comenta Paulo Henrique.

A gestão de Joussef otimizou o Hospital Unimed, que, em junho, completou dez anos de funcionamento. No período, a instituição conquistou o selo ONA nível 3, o certificado ISO 9001:2015 e o nível ouro no Programa de Acreditação de Operadoras da Agência Nacional de Saúde Suplementar, entre outros importantes reconhecimentos.

Paulo Henrique Homenagem

Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas