EM PIRACICABA (SP) 03 DE DEZEMBRO DE 2021

Clube automobilístico recebe moção de aplausos por doação de alimentos

ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo) recebeu moção de aplausos, de autoria do vereador Thiago Ribeiro (PSC), nesta sexta-feira




Toque na imagem para aumentar

ECPA recebeu o moção de aplausos nesta sexta-feira (3)

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


A  ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo) recebeu a moção de aplausos 203/2021 pela doação de 670 quilos de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade. O vereador Thiago Ribeiro (PSC), autor da propositura, entregou a homenagem a Benedito Gianetti Junior e Daniella Gianetti nesta sexta-feira (3), na Câmara Municipal de Piracicaba.

"O ECPA teve a iniciativa de arrecadar alimentos não-perecíveis em troca de ingressos para as 100 Milhas de Piracicaba, num total de 670 quilos, que foram doados ao Fundo Social de Solidariedade. Essa parceria vai proporcionar a entrega de várias cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade", destaca o vereador Thiago Ribeiro (PSC) na propositura.

Em 2021, a 100 Milhas de Piracicaba completou sua 32ª edição em comemoração aos 254 anos da cidade. O complexo automobilístico está às margens da rodovia Luiz de Queiroz, entre as cidades de Piracicaba e Santa Bárbara d’Oeste. O autódromo do ECPA conta com traçado de 2.100 metros.

“Com grande satisfação, nós abrimos as portas para fazer esse tipo de doação”, disse Daniella Gianetti durante a cerimônia de entrega da moção. Daniella comentou que a 100 milhas é um evento tradicional da cidade e promove arrecadações durante as edições.

De acordo com Benedito Gianetti Junior, a arrecadação é uma forma de agradecer o apoio para a realização dos eventos. ”Realizar 32 eventos seguidos em 32 anos é bem difícil, principalmente na época de pandemia onde não pudemos abrir as portas ao público, abrimos um número limitado e ainda conseguimos uma arrecadação de mais de 500 quilos de alimentos”, destacou.

O vereador Thiago Ribeiro parabenizou a ECPA pela doação. ‘Agradeço imensamente esse ato tão simples e grandioso pelo próximo, essa doação é muito importante para o nosso município”, disse.

Thiago Ribeiro Homenagem

Texto:  Letícia Santin
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas