EM PIRACICABA (SP) 22 DE NOVEMBRO DE 2021

Comerciante pede apoio de vereador para Refis municipal

Vereador André Bandeira recebeu em seu gabinete o comerciante Jair Arruda




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


Representando comerciantes do município que estão “agoniados” com a falta de Refis em Piracicaba (SP), o vereador André Bandeira (PSDB) recebeu para uma conversa o comerciante Jair Arruda em seu gabinete.

“Nós, comerciantes de Piracicaba, estamos precisando com urgência do Refis. Várias cidades, grandes e pequenas, como por exemplo São Paulo e Saltinho, já fizeram e nossa cidade, até agora, nada", disse o comerciante.

No início do ano o parlamentar encaminhou um ofício à prefeitura solicitando o procedimento de parcelamento de dívidas em Piracicaba e, em uma audiência pública, o secretário de finanças assumiu o compromisso dizendo que até o início do ano de 2022 seria feito no município.

“Infelizmente essa é uma iniciativa que precisa partir exclusivamente do Executivo e estou torcendo muito para que a atual administração cumpra a palavra e coloque o Refis pelo menos no mês de janeiro”.

REFIS -  O Refis Municipal é um Programa de Parcelamento Especial de Débitos que possibilita que as pessoas e empresas que devem para a Prefeitura, paguem suas dívidas em até 96 parcelas com descontos nas multas e juros de até 90%.

Câmara André Bandeira

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121

Notícias relacionadas