EM PIRACICABA (SP) 28 DE MAIO DE 2021

Comissão visita área para implantação de provável ecoponto

Vereadora Silvia Morales, do Mandato Coletivo a Cidade é Sua, representou a Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável




Toque na imagem para aumentar

Vereadora e secretário vistoriaram a área onde se pretende implantar o ecoponto do CECAP

Crédito: Assessoria parlamentar


Na última quarta-feira (26), a presidente da Comissão do Meio Ambiente Desenvolvimento Sustentável da Câmara Municipal, a vereadora Silvia Morales, do Mandato Coletivo A Cidade É Sua (PV), juntamente com assessores da vereadora Ana Pavão (PL), também membro da Comissão, e com o Secretário Municipal de Defesa do Meio Ambiente, Marcos Yassuo Kamogawa, vistoriaram a área onde se pretende implantar o ecoponto do CECAP.

Tal área faz parte do PL 39/2021 que se encontra em tramitação na Câmara Municipal e pretende autorizar o município a receber em doação um imóvel localizado nesta região, para implantação de um novo ecoponto.

Na visita, a vereadora Silvia, que é engenheira civil, colocou que a área, embora tenha sido utilizada como Estação de Tratamento de Esgoto pelo SEMAE e tenha alguns aspectos ambientais a serem sanados, trata-se de um local com ampla área verde. “Andando pelo espaço que é rodeado por árvores, parece que estamos num parque ecológico” aponta a vereadora.

O PL 39/2021 já passou pela Comissão de Legislação, Justiça e Redação que deu parecer favorável, e agora encontra-se na Comissão do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável que deve se reunir para deliberação do processo até que seja apreciado e analisado pelos vereadores em plenário.

Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Silvia Maria Morales

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891

Notícias relacionadas