EM PIRACICABA (SP) 19 DE DEZEMBRO DE 2022

Compositor Deco Romani é homenageado com moção de aplausos

Reconhecimento foi prestado pela vereadora Silvia Morales, do mandato coletivo A Cidade É Sua.




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


A vereadora Silvia Morales (PV), do mandato coletivo A Cidade É Sua, entregou no sábado (17) a moção de aplausos 136/2022 ao sambista e compositor André Romani, o Deco, durante roda de samba com a presença de vários nomes de destaque da música de Piracicaba, como Saulo Ligo, Mestre Tadeu, Buziga e representantes da Comunidade Quilombola.

Deco lançou em 2020 o disco autoral "Letras, Melodias e Amigos", em parceira com músicos de renome nacional, como Moacyr Luz, Sereno e Xande de Pilares, além de músicos importantes da cidade, como Alessandro Penezzi, Samuel Campos, Leandro de Oliveira Tigrão, Buziga, Vitor Casagrande, Paulista, Saulo Ligo, Rafael Barros e Marcos Godoy.

"É uma delícia estar aqui nesta tarde linda e poder homenagear alguém que, além de amigo, é um compositor piracicabano", afirmou Silvia Morales.

Deco agradeceu a homenagem e disse que, para chegar ao sucesso de um trabalho, "é preciso apoio da família e dos amigos", que também estiveram presentes na entrega da moção de aplausos. O sambista dedicou o reconhecimento prestado pela Câmara "a todos os sambistas e músicos piracicabanos".

O vereador Cassio Luiz Barbosa (PL) também prestigiou o evento.

Silvia Maria Morales Homenagem

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918

Notícias relacionadas