EM PIRACICABA (SP) 30 DE NOVEMBRO DE 2021

Construção de rampa de acesso próxima ao HFC emperra em estudo

Vereador Pedro Kawai (PSDB) indicou a construção da rampa de acesso, mas não obteve retorno quando aos estudos que viabilizariam a obra




Toque na imagem para aumentar

Vereador Pedro Kawai (PSDB)

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


O requerimento 1030/21, de autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB), que solicita informações ao Executivo sobre Indicação 1999/21, que sugere a construção de rampa de acessibilidade (rebaixamento de guia) para pessoas com deficiência no cruzamento da Rua Leonel Faggin com a Rua Rafael Aloisi, no Bairro Vila Rezende, foi aprovado durante a 48ª reunião ordinária, realizada nesta segunda-feira (29).

O local conta com laboratório para a realização de exames médicos e fica próximo ao Hospital dos Fornecedores de Cana. A indicação sugerindo a rampa foi protocolada no dia 26 de abril e, como resposta, a Semuttran (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes) informou que a solicitação está sendo analisada pelos técnicos do Departamento de Engenharia e, assim que fosse emitido o parecer, entraria em contato.

Segundo Kawai, até a presente data, não foi emitido o parecer, tampouco executada a construção de rampa de acessibilidade no local mencionado. Desta forma, ele questiona se já foram realizados os estudos técnicos para a construção da rampa de acessibilidade no local mencionado e, em caso positivo, qual parecer emitido. Ele quer saber também, em caso negativo, por qual motivo até o presente momento não foram realizados os estudos e qual a previsão para a construção da rampa de acessibilidade. 

Infraestrutura Urbana Legislativo Pedro Kawai

Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas