EM PIRACICABA (SP) 11 DE MAIO DE 2022

“Desafios do Assistente Social”: inscrições terminam hoje (11)

Evento promovido pela Escola do Legislativo aborda a atuação dos assistentes sociais em tempos de retrocessos e acontece nesta sexta-feira (13)




Toque na imagem para aumentar

Inscrições são aceitas até hoje, quarta-feira (11), e palestra acontece nesta sexta-feira (13), às 9 horas da manhã

Crédito: Davi Negri - MTB 20.499


As inscrições para a palestra “Desafios do Assistente Social em tempos de retrocessos” encerram-se hoje, quarta-feira (11). O evento é desenvolvido pelo Núcleo de Educação Permanente da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), em parceria com a Escola do Legislativo da Câmara Municipal.

O encontro ocorrerá nesta sexta-feira (13), de forma remota, por meio da plataforma Zoom, com início às 9 horas da manhã e duração de 2 horas. Haverá, também, transmissão ao vivo através do canal da Escola do Legislativo no Youtube. 

Dentre os objetivos da palestra, destaca-se o de promover a reflexão sobre as dificuldades encontradas pelos profissionais da assistência social em momentos de crise e as maneiras de reinventar esse trabalho. 

O evento conta com a participação de Márcia Zuleika Pereira da Silva, pós-graduada na área e assistente social na Prefeitura Municipal de Capivari, além de tutora presencial no Curso de Serviço Social da Faculdade Anhanguera e ministrante de cursos de capacitação e formação para conselheiros de direitos, tutelares e gestores de políticas públicas. Já a mediação será realizada por Rosemeire Ap Bueno Jorge, graduada em Serviço Social, funcionária da SMADS e também tutora no Curso de Serviço Social da Anhanguera.

As inscrições são realizadas por formulário que pode ser acessado aqui.

Escola do Legislativo Pedro Kawai Silvia Maria Morales

Texto:  Laura Fedrizzi Salere
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas