EM PIRACICABA (SP) 24 DE JUNHO DE 2022

EEP será homenageada pelo título de campeã dos jogos "Interpira 2022"

Autor da propositura é o vereador Thiago Ribeiro (PSC)




Toque na imagem para aumentar

Vereador Thiago Ribeiro (PSC)

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


A moção de aplausos 107/22, de autoria do vereador Thiago Ribeiro (PSC), que homenageia a Escola de Engenharia de Piracicaba (EEP), pelo título de campeã dos jogos “Interpira 2022”, foi aprovada durante a 27ª reunião ordinária, realizada nesta segunda-feira (23).

O campeonato esportivo reuniu cerca de 1.400 pessoas entre alunos, formandos, torcida e atletas da EEP, Esalq, FOP/Unicamp, Fatec, Fatep, Medicina Anhembi Morumbi e IFSP (Instituto Federal de Piracicaba).

A competições foram realizadas no complexo esportivo do XV de Novembro, nas modalidades: futebol de campo (masculino), futsal (masculino e feminino), handball (masculino e feminino), vôlei (masculino e feminino), basquete (masculino e feminino), natação com cinco provas em cada formato (masculino e feminino) e truco.

De acordo com a propositura, o presidente da Atlética EEP, Bruno Rafael de Souza Ferreira, 100 atletas da EEP participaram do campeonato "e todos deram o melhor para representar a faculdade e ganhar cada jogo que disputavam".

 

Legislativo Thiago Ribeiro

Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas