EM PIRACICABA (SP) 31 DE AGOSTO DE 2020

Em carta, Grupo Libras elogia trabalho inclusivo da Câmara

Grupo agradeceu a Câmara pelo empenho em proporcionar acessibilidade em Libras para a comunidade surda de Piracicaba




Toque na imagem para aumentar

A carta foi lida pelo presidente da Câmara durante a 34ª reunião extraordinária

Crédito: Gustavo Annunciato - MTB 58.557


O Grupo Libras Piracicaba e Região, através de uma carta de agradecimento, elogiou a Câmara de Vereadores de Piracicaba pelo trabalho de acessibilidade realizado pela Casa. A carta foi lida nesta quinta-feira (27), durante a 34ª reunião extraordinária.

“Nosso grupo agradece a Câmara de Vereadores de Piracicaba pelo empenho em proporcionar acessibilidade em Libras para a comunidade surda de Piracicaba, agradecemos a todos os vereadores dessa casa que se disponibilizam a propor leis e votá-las em favor da construção de uma cidade mais acessível para todos”, diz um trecho da carta.

O desejo que o Projeto Câmara Inclusiva e o Parlamento Aberto tenham continuidade na próxima gestão também foram expressos na carta de agradecimento.

Câmara Inclusiva André Bandeira Ary Pedroso Jr Carlos Gomes da Silva Dirceu Alves José Longatto Laércio Trevisan Jr Paulo Henrique Ronaldo Moschini Gilmar Rotta Matheus Erler Paulo Campos Pedro Kawai Paulo Serra Rerlison Rezende Isac Souza Jonson Oliveira Adriana Nunes Lair Braga Nancy Thame Marcos Abdala Osvaldo Schiavolin Valdir Marques Wagner Oliveira

Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas