EM PIRACICABA (SP) 16 DE JUNHO DE 2021

Em reunião com o DER, vereadora pede melhorias em asfalto de vicinais

Vereadora Ana Pavão se reuniu com assessor da presidência do Departamento de Estradas de Rodagem (DER)




Toque na imagem para aumentar

Reunião ocorreu nesta terça-feira (15), em São Paulo

Crédito: Assessoria parlamentar


A vereadora Ana Pavão (PL) se reuniu nesta terça-feira (15) com o assessor da presidência do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Manoel do Carmo Rodrigues dos Santos. A reunião ocorreu em São Paulo (SP).

O DER é um órgão executivo rodoviário do âmbito estadual que tem como principal objetivo planejar o sistema rodoviário e aprovar os planos estaduais e municipais. De acordo com a vereadora Ana Pavão, ela tem sido questionada pelos moradores sobre a revitalização e pavimentação asfáltica de duas estradas vicinais de Piracicaba.

A primeira estrada é a que dá acesso aos bairros Santana e Santa Olímpia. Os moradores da região informam que a via de aproximadamente 5,5 quilômetros de extensão precisa de revitalização da pavimentação, pois tem apresentado obstáculos, podendo ocasionar futuros acidentes.

A segunda estrada vicinal é a que dá acesso aos condomínios do bairro Campestre. A estrada Antônia Lídia de Almeida Barros ainda não foi pavimentada. Moradores da região se queixam dos riscos que a via apresenta e solicitaram para vereadora Ana Pavão mais atenção aos seus pedidos, que estão parados sem uma posição.

Preocupada com a situação, a vereadora levou ao DER as solicitações dos munícipes que acessam as estradas vicinais, para que sejam pavimentadas e revitalizadas com sinalização e iluminação adequada. “São bairros queridos, e como eu já falei, vou lutar pelos munícipes e dar uma posição. Vou buscar especialistas que entendam do assunto e atender a população de nossa cidade”, afirmou a vereadora Ana Pavão.

Infraestrutura Urbana Trânsito e Transportes Ana Pavão

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891

Notícias relacionadas