EM PIRACICABA (SP) 16 DE SETEMBRO DE 2021

Em reunião, moradores do Campestre debatem implantação de ciclofaixa

Mais de 60 pessoas participaram da reunião no centro comunitário do Campestre




Toque na imagem para aumentar

Fabricio Polezi apoiou os moradores contra implantação de ciclofaixa




O vereador Fabricio Polezi (Patriota) participou nesta quarta-feira (15) de reunião organizada pelas lideranças do Campestre. O objetivo foi de discutir a proposta da Prefeitura de Piracicaba da implantação de 3,7 km de ciclofaixa na avenida Laranjal Paulista.

Segundo o vereador, “fiz questão de participar dessa reunião, a convite dos moradores, porque muitos já me procuraram preocupados com a proposta de implantação de ciclofaixa na avenida Laranjal Paulista. A grande maioria é contra o projeto. Por isso, estive na reunião também para fortalecer essa luta”.

Fabricio Polezi defendeu que, para a melhoria e escoamento do trânsito na avenida, que a Prefeitura faça o planejamento de sua duplicação ou que melhore a sua sinalização. “Não sou especialista no assunto. Por isso, não sei dizer qual é a melhor alternativa, mas sei que algo tem que ser feito e rápido’’, disse.

 PROJETO

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semuttran (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes), propõe implantar ciclofaixa com 3,7 Km de extensão na avenida Laranjal Paulista, no bairro Campestre. A ciclofaixa integrará a ciclorrota turística Piracicaba-Saltinho, já utilizada por diversos ciclistas que buscam viagens mais longas com o intuito de lazer e turismo. A previsão de início da instalação era a segunda quinzena de julho.

Trânsito e Transportes Fabricio Polezi

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Miromar Rosa - MTB 17.063
Imagens de TV:  Assessoria parlamentar

Notícias relacionadas