EM PIRACICABA (SP) 16 DE SETEMBRO DE 2021

Em reunião, presidente da Câmara pede mais diálogo com MP

Gilmar Rotta (Cidadania) esteve no Ministério Público com o presidente da Câmara de Campinas, José Carlos Silva (PSB) para solicitar mais proximidade entre poderes




Toque na imagem para aumentar

Presidente da Câmara, Gilmar Rotta, em reunião no Ministério Público do estado de São Paulo




O presidente da Câmara e do Parlamento Metropolitano de Piracicaba, vereador Gilmar Rotta (Cidadania), esteve nesta quarta-feira (15) em reunião no Ministério Público do estado de São Paulo, em reunião solicitada pelo presidente da Câmara de Campinas e do Parlamento Metropolitano daquela cidade, José Carlos Silva, o Zé Carlos (PSB). 

Gilmar Rotta e José Carlos Silva foram recebidos por José Carlos Cosenzo, promotor de Justiça. De acordo com Gilmar Rotta, "o objetivo do encontro foi de estreitar os laços entre as câmaras e os Ministérios Públicos". "Queremos dialogar mais com os promotores, conselheiros, conversar com mais proximidade. Nós, das câmaras, queremos fazer o trabalho correto e precisamos abrir diálogo para sermos mais instruídos, não simplesmente condenados", afirmou. 

Segundo Gilmar "é importante saber dos problemas e que eles sejam aprontados com antecedência". "Isso para terminar de vez com a quantidade enorme de processos administrativos que são abertos contra as câmaras", finalizou. 

O presidente da Câmara de Paulínia, Fábio Valadão (PL), também participou do encontro. 

Câmara Gilmar Rotta

Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas