EM PIRACICABA (SP) 27 DE MAIO DE 2021

Em reunião, vereador é convidado a participar de Frente Parlamentar

Fabricio Polezi reuniu-se, em Campinas, com a deputada estadual Valéria Bolsonaro




Toque na imagem para aumentar

Reunião foi realizada nesta quarta-feira (26)

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Fabricio Polezi (Patriota) participou de uma reunião, nesta quarta-feira (26), com a deputada estadual Valéria Bolsonaro (sem partido) e equipe. Na reunião, realizada em Campinas, Valéria Bolsonaro convidou Polezi para representar e liderar o projeto Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência e Portadoras de Doenças Raras, em Piracicaba.

De acordo com o vereador, o intuito é poder disseminar conhecimento, promover a conscientização e a inclusão social dessas pessoas através de políticas públicas. “Pretendo criar uma comissão de estudos sobre esse tópico, com o objetivo de fazer um levantamento das entidades da nossa cidade que trabalham nessa área, criar debates entre autoridades tanto da vida pública quanto da sociedade civil, no intuito de buscar melhorias e investimentos na qualidade de vida para essas pessoas que passam por tantas dificuldades”, declarou.

Para Fabricio Polezi, com a Frente Parlamentar Estadual e sua implantação nos municípios será possível manter a integração entre vereadores e deputados, bem como o contato direto com representantes civis e entidades do terceiro setor. “A inclusão de uma pessoa com deficiência é um dever, tanto do Estado quanto de toda sociedade, convidarei os nobres vereadores para entrar nessa luta comigo”, disse.

Câmara Fabricio Polezi

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891

Notícias relacionadas