EM PIRACICABA (SP) 06 DE JANEIRO DE 2022

Em visita, vereador colhe demandas de moradores do Nova Iguaçu

Thiago Ribeiro (PSC) foi acompanhado em sua visita pelo líder comunitário Carlos Gilberto de Souza. Demandas do bairro serão encaminhadas ao Executivo municipal.




Toque na imagem para aumentar

Thiago Ribeiro (à esquerda) foi acompanhado em sua visita pelo líder comunitário Carlos de Souza

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Thiago Ribeiro (PSC), em visita ao bairro Nova Iguaçu nesta quarta-feira (6), conversou com moradores e lideranças comunitárias para verificar mais de perto as necessidades e demandas do local.   

O parlamentar foi recebido pelo líder comunitário Carlos Gilberto de Souza, que apresentou ao vereador alguns dos principais problemas da região.

Na rua Felisberto Pinto Monteiro, foram constatados problemas em calçadas - ocasionados por raízes de árvores -, buracos e falta de limpeza em área verde. Já na rua Walter Ramos Jardim, via em que está localizada a Escola Municipal Profº Fábio de Souza Maria, conforme verificou o vereador, faz-se necessária a instalação de lombada e faixas de redução de velocidade, já que muitos veículos trafegam em alta velocidade pelo local. Os moradores também pedem que os buracos na rua Pascoal Miguel Gatti, causados pelas chuvas e pelo intenso tráfego de veículos pesados, sejam tapados.

O vereador também percorreu outras vias do bairro e encaminhará às respectivas pastas do Executivo municipal indicações solicitando estas e outras melhorias apresentadas pelos moradores durante a visita. 

 

Vereadores Thiago Ribeiro

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212

Notícias relacionadas