EM PIRACICABA (SP) 10 DE AGOSTO DE 2022

Empresa recebe homenagem por participar de ação de natal

Espetto Carioca recebeu Moção de Aplausos entregue pelo vereador Thiago Ribeiro (PSC)




Toque na imagem para aumentar

Moção de Aplausos foi entregue pelo vereador Thiago Ribeiro (PSC)

Crédito: Assessoria parlamentar


A Câmara Municipal de Piracicaba, conforme iniciativa do vereador Thiago Ribeiro (PSC) na moção de aplausos 15/2022, parabeniza o Espetto Carioca por participar do Projeto Fábrica de Sonhos 2021, realizado em comemoração às festividades de Natal. Idealizado pelo gabinete do vereador, o Fábrica dos Sonhos sorteou 15 crianças para receber presentes de Natal das empresas participantes.

A entrega da honraria aconteceu na noite desta terça-feira (9) na empresa localizada na rua do Rosário 1056, no Centro de Piracicaba.

Alex Faustino, proprietário do Espetto Carioca, destacou a importância em fazer o bem e estar presente em ações que ajudam outras pessoas, principalmente num momento em que a vida começa a voltar ao normal após a pandemia de COVID-19.

A empresa adotou uma criança no projeto desenvolvido pelo gabinete do parlamentar e a presenteou com um patinete, um presente que a própria criança pediu ao enviar uma carta ao projeto. Uma cesta básica para a família também foi entregue na ação pela empresa.

De acordo com o vereador, o Espetto Carioca nasceu com o propósito de levar lazer e entretenimento aonde estiver, com o atendimento de excelência em todos os níveis, variedades de produtos e inovação. E é uma rede de Bares e Restaurantes especializados em petiscos no espeto, levando o lifestyle carioca que está em seu sobrenome e principalmente no seu DNA ao público em geral, oferecendo uma grande experiência aos seus clientes e franqueados.

Thiago Ribeiro Homenagem

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891

Notícias relacionadas