EM PIRACICABA (SP) 27 DE SETEMBRO DE 2022

Equipe de artes marciais "Team Fight" receberá Voto de Congratulações

Comandada pelo treinador Vitor Wagner – “Mangue Seco” – a Team Fight conquistou duas medalhas de prata na Copa do Brasil de Kickboxing, em Maringá (PR)




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


A equipe de artes marciais “Team Fight” será homenageada com Voto de Congratulações 668/2022, proposto pelo vereador Laércio Trevisan Jr. A propositura foi aprovada na 45ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (26).

Comandada pelo treinador Vitor Wagner de Mesquita de Barros – “Mangue Seco” – a Team Fight conquistou duas medalhas de prata na Copa do Brasil de Kickboxing, promovida no último fim de semana em Maringá (PR).

Um dos destaques foi a lutadora piracicabana Emanuelly Ferreira Alecrim, de 15 anos, classificada em segundo lugar na modalidade Kick Light e Light Contact, ambas na categoria sub-17 e divisão de peso até 65 kg. Com os resultados, Emanuelly garantiu o índice técnico para participar do Pan-Americano, agendado para o mês de novembro, em Cascavel (PR).

Além de Emanuelly, a Mangue Team Fight foi representada em Maringá (PR) por João Vitor Sertorio, de 22 anos. No evento organizado pela CBKB (Confederação Brasileira de Kickboxing), o piracicabano participou das modalidades kick light e light contact, ambas na categoria adulto e divisão de peso até 63 kg.

A honraria será entregue em data a ser agendada pelo parlamentar.

Legislativo Laércio Trevisan Jr

Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas