EM PIRACICABA (SP) 03 DE NOVEMBRO DE 2022

Escola Municipal Dona Maria Guilhermina Lopes Fagundes recebe obras

O vereador Gustavo Pompeo esteve no local nesta terça-feira (1)




Toque na imagem para aumentar

Serviços como pintura interna e externa, recuperação de trincas, adaptação de lavanderia e almoxarifado e outros já foram realizados na escola

Crédito: Assessoria parlamentar


Nesta terça-feira (1), o vereador Gustavo Pompeo (Avante) acompanhou a reforma da Escola Municipal Dona Maria Guilhermina Lopes Fagundes, localizada no Centro, junto à diretora Jussara Aparecida de Camargo e Ana Beatriz de Oliveira, engenheira da Secretaria Municipal de Obras.

O parlamentar relata que alguns serviços de melhorias já foram realizados, como pintura interna e externa, recuperação de trincas, adaptação de lavanderia e almoxarifado, recuperação da divisa da entrada da escola com retirada de raiz de árvore, revisão hidráulica e elétrica, instalação de para-raios, revisão da cobertura da escola e troca de modelos de portas.

"No começo foi bem difícil, pois houve algumas trocas de equipe da empresa terceirizada, mas a situação foi logo solucionada pela Secretaria de Educação, com a visita do secretário e sua equipe, que notificaram a empresa. No dia seguinte, enviaram uma nova equipe, que está realizando as obras de forma mais detalhada", informou a diretora.

Educação Infraestrutura Urbana Gustavo Pompeo

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas