EM PIRACICABA (SP) 26 DE OUTUBRO DE 2021

Escola receberá homenagem pelos 5 anos de atuação

Moção de aplausos é de autoria da vereadora Ana Pavão (PL)




Toque na imagem para aumentar

Ana Pavão (PL)

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


A escola canadense Maple Bear receberá uma moção de aplausos por seus 5 anos de atuação, “contribuindo para o desenvolvimento do nosso município”. A moção 225/2021 é de autoria da vereadora Ana Pavão (PL) e foi aprovada na noite desta segunda-feira (25), durante a 41ª reunião ordinária de 2021.

A Maple Bear chegou em Piracicaba em setembro de 2016 e está localizada na Vila Rezende, sendo uma das poucas escolas que trabalha com a metodologia de imersão na língua inglesa.

De acordo com a vereadora Ana Pavão, a instituição se faz presente em 30 países, com mais de 528 escolas, sendo ensino de excelência a mais de 30 mil estudantes em diversas regiões de nosso país, com sua primeira unidade aberta em 2006.

“Todas as evoluções da instituição colaboram para a diminuição no índice de desemprego municipal, uma vez que seu desenvolvimento colabora para a geração de empregos e renda”, destacou a vereadora que também frisou que, além das ações educacionais, a organização também atua em apoio a instituições que desenvolvem projetos sociais.

A moção de aplausos será entregue a Ana Fischer Angeli, representante da Maple Bear.

Clique aqui para ler a moção na íntegra.

Legislativo Ana Pavão

Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas