EM PIRACICABA (SP) 09 DE AGOSTO DE 2022

Escritora piracicabana será homenageada com moção de aplausos

Daniele Ricci foi premiada com conto publicado na antologia “O que te faz feliz?”, da Páginas Editora; autoria é do vereador Pedro Kawai (PSDB)




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


A jornalista e escritora piracicabana Daniele Ricci será homenageada pela Câmara Municipal de Piracicaba com a moção de aplausos 129/2022, de iniciativa do vereador Pedro Kawai (PSDB), aprovada na segunda-feira (8), durante a 32ª reunião ordinária da Câmara.

Daniele foi selecionada e premiada pelo conselho editorial com o primeiro lugar da antologia “O que te faz feliz?”, da Páginas Editora, com o texto “Felicidade sob nova direção”. A publicação reúne 27 autores do Brasil, com 70 páginas de crônicas, poesias e poemas. Em formato 15×15, traz a felicidade como tema, bastante pertinente aos dias atuais, sendo um convite à reflexão.

O prêmio serve como um grande incentivo e encorajamento a novas publicações. A autora possui outros quatro livros escritos, entre infantis, de reflexão e romance, prontos para lançamento. Por cerca de 25 anos, a jornalista trabalhou como repórter em diferentes veículos de imprensa de Piracicaba e região, sempre atuando em paralelo como assessora de imprensa.

Atualmente, se dedica à comunicação de empresas e empreendedores, incluindo artistas, como assessora e consultora, além da produção de conteúdo.

Legislativo Pedro Kawai

Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas