EM PIRACICABA (SP) 18 DE MARÇO DE 2022

Esportes e lazer: vereador defende melhorias no Mário Dedini

Gustavo Pompeo apresentou demandas ao secretário da Selam, acompanhado da associação de moradores do bairro




Toque na imagem para aumentar

Pompeo frisou que os campos necessitam de algumas melhorias e se comprometeu em buscar auxílio das demais secretarias

Crédito: Assessoria parlamentar


Na tarde desta sexta-feira (17), o vereador Gustavo Pompeo (Avante) esteve em dois campos do bairro Mario Dedini, junto do secretário municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, Hermes Ferreira Balbino, e de integrantes da associação de moradores do bairro, para solicitar melhorias para os espaços e para que a comunidade tenha pontos de lazer.

No encontro, Balbino apresentou possibilidades de projetos que podem ser aplicados, além de indicar as secretarias que poderiam contribuir para que os espaços recebessem melhorias estruturais e, assim, pudessem apresentar uma melhoria física para a população.

Balbino aproveitou o convite de Pompeo para visitar os campos e expor as ideias que a pasta possuem para esses locais: “é muito importante que a comunidade se envolva com esses projetos esportivos, pois, são os próprios moradores da região que ganham muito com a potencialização do espaço”, comentou.  

Pompeo frisou que os campos necessitam de algumas melhorias e se comprometeu em buscar auxílio das demais secretarias, para que a estrutura física seja implantada o quanto antes, beneficiando a população local. “Quero mesmo é ver estes espaços sendo utilizados com muita frequência pelas crianças e os moradores da região, pois cresci nesse bairro e sei o quanto o esporte é importante para o desenvolvimento de nossas crianças”, comentou o parlamentar.

Já os responsáveis pela administração da Associação de Moradores do Bairro expuseram quais são os projetos que gostariam de desenvolver, mas, na atual situação, é inviável a utilização de crianças, adultos e ou em projetos esportivos, pois há pouca estrutura para os moradores da região.

O parlamentar buscará nos próximos dias elaborar em seu gabinete as indicações e ofícios necessários para dar encaminhamento às melhorias levantadas. Pompeo ainda comentou que “continuará buscando formas de realizar as melhorias necessárias para que boas ideias sejam colocadas em prática e que as crianças recebam um espaço para prática esportiva”.

Esportes e Lazer Gustavo Pompeo

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas