EM PIRACICABA (SP) 11 DE MAIO DE 2021

Executivo é questionado sobre plano municipal para conter aglomerações

Ana Pavão pergunta quais critérios estão sendo adotados pelo município para fiscalizar encontros e festas




Toque na imagem para aumentar

Requerimento de autoria da vereadora foi aprovado na 13ª reunião ordinária

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


A vereadora Ana Pavão (PL) pergunta ao Executivo quais ações estão sendo tomadas para garantir o cumprimento do Plano Municipal de Fiscalização, que prevê regras de controle das aglomerações em encontros e festas para evitar o contagio pelo novo coronavírus. Ela é autora do requerimento 457/2021, aprovado nesta segunda-feira (10), na 13ª reunião extraordinária.

A partir das fases pré-estabelecidas pelo Governo do Estado no Plano SP, Ana Pavão destaca que as ações são importantes para garantir a continuidade do funcionamento dos comércios da cidade. “Em relação às fases emergenciais e suas transições, quais ações o Executivo está tomando para garantir o cumprimento das regras de controle das aglomerações, evitando assim que aumente na cidade o número de contaminados?”, pergunta.

Ela questiona também quais os setores responsáveis pela garantia do cumprimento do plano, os procedimentos adotados para garantir que não ocorra aglomeração em eventos e as ações para reforçar a importância do distanciamento social e uso de máscaras.

Legislativo Ana Pavão

Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas