EM PIRACICABA (SP) 09 DE AGOSTO DE 2022

Falta de água e insalubridade para funcionários do Zoo são abordados

Zezinho Pereira (União Brasil) utilizou a tribuna para falar sobre os temas




Toque na imagem para aumentar

Vereador Zezinho Pereira (União Brasil)

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946




O vereador Zezinho Pereira (União Brasil) utilizou o tempo regimental, durante a 32ª reunião ordinária, realizada nesta segunda-feira (8), para falar sobre a falta de água em alguns locais de Piracicaba e também sobre falta de pagamento de insalubridade para funcionários terceirizados do Zoológico Municipal.

Em relação à falta de água, Zezinho Pereira informou que, em Ibitiruna, está faltando água constantemente. "O Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) está mandando água com caminhões pipas, mas é uma medida paliativa. O Semae tem que fazer alguma coisa", afirmou.

O vereador também citou uma empresa que assumiu serviços no Zoológico Municipal e que não quer pagar a insalubridade dos funcionários. "Por que tirar a insalubridade? Por que a outra empresa, que prestava o mesmo serviço anteriormente, pagava e essa não paga? Se não pagar, o sindicato vai judicializar a questão. Esses funcionários prestam serviços para Prefeitura. Se eles não ganharem a insalubridade, vão trabalhar descontentes e a população pode sentir isso", disse.

Confira a fala completa do vereador no vídeo anexo. 

Legislativo Zezinho Pereira

Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas