EM PIRACICABA (SP) 29 DE NOVEMBRO DE 2022

Falta de manutenção em pontes e viadutos motiva fala de vereador

Laércio Trevisan fez uso da Tribuna nesta segunda-feira (28)




Toque na imagem para aumentar

Vereador Laércio Trevisan Jr. (PL)

Crédito: Gustavo Annunciato - MTB 58.557




“Qualquer cidadão tem o direito de fiscalizar, pode passar em uma ponte e verificar que está pichada, suja, sem varrição”, disse o vereador Laércio Trevisan Júnior (PL), ao fazer uso dos 10 minutos regimentais de fala, nesta segunda-feira (28), na 62ª reunião ordinária da Câmara.

O parlamentar ressaltou que é um pedido recorrente ao longo de seus mandatos, que a Prefeitura realize a manutenção e higienização de pontes e viadutos do município. “O muro do cemitério, que é um patrimônio, a frente toda pichada, vandalizada, o abrigo de ônibus mais usado em frente ao Semae, vidros quebrados, vandalismo puro. Tem que parar um carrinho com solvente e retirar as pichações. São 11 meses, já mandei ofícios e o contrato não acontece”, disse.

Em aparte, o vereador Pedro Kawai (PSDB) disse que propôs ao Executivo para que empresas cuidassem dessas áreas em troca de publicidade. “Infelizmente, o projeto não foi aprovado aqui nesta Casa e não pode passar para frente, mas não é possível o cemitério ficar daquele jeito”, pontuou.

Confira a fala completa do vereador ao clicar no vídeo que acompanha esta matéria. 

Legislativo Laércio Trevisan Jr

Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas