EM PIRACICABA (SP) 26 DE OUTUBRO DE 2021

Fisiculturista piracicabana recebe reconhecimento por conquistas

Iara Pimenta faturou o 1º lugar na categoria Novice em disputa realizada em Cuiabá MT




Toque na imagem para aumentar

Pedro Kawai é autor da moção de aplausos 206/21, que reconhece destaque de fisiculturista piracicabana em torneios nacionais

Crédito: Assessoria parlamentar


A fisiculturista Iara Aparecida Galvão Peluso Pimenta recebeu, na semana passada, a moção de aplausos nº 206/2021, pela conquista do 1º lugar Novice no Pantanal Contest e pelo 2º lugar Open na categoria biquíni, torneios realizados nos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, respectivamente, em 2021.

A honraria foi concedida pelo vereador Pedro Kawai (PSDB), autor da propositura, e que foi aprovada em plenário pelos demais parlamentares. Kawai destacou a importância do esporte como ferramenta de promoção e inserção social e disse que “exemplos como o de Iara, que se dedica ao fisiculturismo ao lado do marido, merecem o nosso aplauso e o nosso reconhecimento”.

A entrega ocorreu na academia Atletic Trainning, onde Iara e outros adeptos do fisiculturismo treinam. Ela conta que é muito dedicada e disciplinada e que, entre outros benefícios, a atividade física aumenta a longevidade e lhe confere uma qualidade de vida melhor.

Iara agradeceu a homenagem e disse que se sente feliz em representar o município em torneios e competições por todo o país. Ela já confirmou presença ao MuscleContest Fitpira 2021, competição que será realizada nos dias 5, 6 e 7 de novembro, no Clube dos Metalúrgicos de Piracicaba.

Pedro Kawai Homenagem

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212

Notícias relacionadas