EM PIRACICABA (SP) 05 DE OUTUBRO DE 2021

Fisiculturista piracicabana receberá moção de aplausos

Iara Aparecida Galvão Peluso Pimenta, a Iara Pimenta, será homenageada pela conquista do do 1º Lugar Novice, na categoria Biquíni do Pantanal Contest




Toque na imagem para aumentar

Pedro Kawai é o autor da propositura, aprovada na noite desta segunda-feira (4) durante a 36ª reunião ordinária de 2021

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


A Câmara Municipal de Piracicaba aprovou na noite de ontem (4), a moção de aplausos 206/21, de autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB) e que busca homenagear a fisiculturista piracicabana Iara Aparecida Galvão Peluso Pimenta, a Iara Pimenta, que conquistou o 1º lugar Novice na categoria Biquíni do Pantanal Contest, evento realizado no dia 18 de setembro em Cuiabá, Mato Grosso.

Iara participa há 5 anos de competições de fisiculturismo na categoria biquíni pelo país, inclusive dos campeonatos paulista e brasileiro e, de acordo com a propositura, "a piracicabana é casada e adepta da modalidade porque acredita que essa atividade esportiva ajuda na melhoria da estética do corpo e na manutenção do condicionamento físico e da saúde mental".

Atualmente, Iara dedica-se a uma rígida rotina de treinamentos, com sessões diárias de atividades de atividades cardiovasculares, como corridas, spinning, cordas  e HIIT (treino intervalado de alta intensidade, em português). A atleta piracicabana também é bastante vigilante em sua dieta, que prevê apenas o consumo de alimentos saudáveis: de carboidratos limpos, proteínas e gorduras limpas. 

Ela também participará, entre os dias 5 e 7 de novembro, da MuscleContest Fitpira 2021, competição que será realizada aqui na cidade de Piracicaba. 

Legislativo Pedro Kawai

Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212

Notícias relacionadas