EM PIRACICABA (SP) 24 DE AGOSTO DE 2022

Gabinete Itinerante é realizado no bairro Água Branca

Thiago Ribeiro (PSC) levou a estrutura de seu gabinete até o bairro nesta terça-feira (23)




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Thiago Ribeiro (PSC) esteve, nesta terça-feira (23), no bairro Água Branca com o projeto Gabinete Itinerante, desenvolvido pelo gabinete do parlamentar. A proposta é aproximar o mandato da população visitando mensalmente nos bairros e regiões mais afastadas da área central de Piracicaba, com o intuito de atender moradores e elencar demandas.

O local escolhido para atendimento à população da região foi ao lado do varejão municipal do Água Branca, localizado na rua Montevidéu na esquina com a avenida Edne Rontani Bassete. Por lá, dezenas de pessoas conversaram com o parlamentar elencando demandas do bairro e pedidos de melhorias na região.

O parlamentar destacou, novamente, a importância da aproximação com os contribuintes que muitas vezes tem dificuldade em se locomover até o gabinete do vereador no prédio anexo da Câmara Municipal de Piracicaba. Thiago reiterou que o projeto apenas começou, e deve passar por muitos outros bairros e regiões de Piracicaba.

O Secretário Municipal de Governo, Carlos Beltrame, esteve no local e acompanhou o trabalho do parlamentar. Beltrame parabenizou a ação que tem por objetivo garantir melhorias para a população.

Cidadania Thiago Ribeiro

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas