EM PIRACICABA (SP) 28 DE MARÇO DE 2019

Gilmar Rotta participa da inauguração do Pipa Café Escola

Projeto administrado por Luciana Ribeiro tem como objetivo a qualificação profissional de jovens em estado de vulnerabilidade e inclusão ao mercado de trabalho




Toque na imagem para aumentar

Gilmar Rotta prestigia projeto Pipa Café Escola

Crédito: Assessoria parlamentar


O presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, Gilmar Rotta (MDB), participou, nesta quarta-feira (27), da implantação do projeto Pipa Café Escola, em solenidade realizada no Teatro "Erotides Campos", no Engenho Central.

O evento contou com o prefeito Barjas Negri (PSDB), a secretária municipal de Cultura e Turismo, Rosangela Camolese, a representante da empresa Arcelor Mittal, Ana Lucia Scagnolato Leme, o vereador José Marcos Abdala (PRB) e a primeira-dama Sandra Negri.

O projeto é uma ação social do Espaço Pipa, em parceria com a Prefeitura, por meio da Semactur (Secretaria Municipal de Ação Cultural e Turismo), que qualificará os participantes com cursos de panificação, confeitaria e barrista. A primeira turma tem 30 alunos e dois módulos com três meses de duração.

Gilmar Rotta recebeu em seu gabinete, na sexta-feira (8), a presidente do Espaço Pipa, Ana Claudia Alves, e comprometeu-se em ajudar. “Em breve vem novidades por parte da Casa de Leis. O projeto é relevante para o Município, a inclusão social é um tema muito discutido e que vem conquistando espaço, trata-se de trabalho árduo”, enfatizou o presidente da Câmara. 

Infância e Juventude Gilmar Rotta

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337

Notícias relacionadas