EM PIRACICABA (SP) 27 DE JUNHO DE 2022

Hospital do município recebe voto de congratulações da Câmara

Homenagem é de autoria do vereador Ary Pedroso Jr. (SD)




Toque na imagem para aumentar

Voto de congratulações foi entregue no sábado (25)

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Ary Pedroso Jr. (SD) procedeu, no último sábado (25), a entrega do voto de congratulações 143/22, para a nova diretoria da Unimed, eleita para o mandato 2022/2024 e também a moção de aplausos 232/21 ao Dr. Carlos Joussef, eleito entre os 100 mais influentes da saúde da década no Brasil.

A entrega das homenagens ocorreu durante a inauguração do novo prédio do Centro Comercial e Saúde Ocupacional Unimed Piracicaba, localizado na travessa Espanha, Cidade Jardim.

O evento contou com a presença de toda a diretoria da cooperativa, médicos cooperados e autoridades, entre elas o prefeito Luciano Almeida (União Brasil), o presidente da Câmara, Gilmar Rotta (PP), os deputados estaduais Alex de Madureira (PL) e Roberto Moraes (Cidadania), além de empresários e imprensa local.

O presidente da Unimed, Dr. Carlos Joussef, agradeceu as homenagens em nome de toda a diretoria e lembrou que o parlamentar é “um antigo parceiro da cooperativa, inclusive diretor comercial desse prédio recém-inaugurado”.

Ary Pedroso Jr Homenagem

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas