EM PIRACICABA (SP) 05 DE AGOSTO DE 2022

Igreja A Palavra de Cristo no Brasil receberá voto de congratulações

Homenagem foi proposta por Ary Pedroso Jr. em requerimento aprovado nesta quinta-feira.




Toque na imagem para aumentar

Homenagem foi proposta por Ary Pedroso Jr. em requerimento aprovado nesta quinta-feira

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


A igreja evangélica A Palavra de Cristo receberá voto de congratulações em virtude da comemoração de seus 50 anos de fundação no Brasil. A homenagem partiu do vereador Ary Pedroso Jr. (Solidariedade), autor do requerimento 542/2022, aprovado na 31ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (4).

A igreja A Palavra de Cristo foi fundada pelo bispo Sebastião Neto da Silva em 30 de janeiro de 1972 em Jataí (GO). Sebastião residiu em Piracicaba entre 1996 e 2005, ano de sua morte. Em 2004, ele havia passado a presidência do ministério ao bispo Claudemir Quintino da Silva, que assumiu a presidência-geral.

Em Piracicaba, a igreja foi fundada em 13 de outubro de 1981 e tem sede atualmente na rua Maria de Lourdes Rocha Stolf, 70, na Vila Sônia. Seu presidente é o bispo Reinaldo Faustino da Silva e seu vice-presidente, o pastor Thiago Wesley Faustino.

A igreja A Palavra de Cristo tem 280 templos em todo o Brasil, com frentes missionárias em estados do Norte e Nordeste, e uma sede em Moçambique com trabalho de assistência social. Tem como forma hierárquica o sistema de governo episcopal, com cinco bispos que compõem o colégio episcopal. O conselho geral é presidido pelo bispo Claudemir Quintino da Silva, presidente, com o bispo Reinaldo da Silva como vice-presidente.

"O trabalho social e espiritual que a igreja tem prestado por todo o país nos últimos 50 anos, tendo como propósito a evangelização das pessoas, resgata vidas e apoia famílias através da pregação do evangelho e leva a todos a fé e a prática dos propósitos da palavra de Deus", destaca Ary Pedroso Jr., que entregará o voto de congratulações ao bispo Claudemir Quintino da Silva.

Legislativo Ary Pedroso Jr

Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas