EM PIRACICABA (SP) 23 DE SETEMBRO DE 2022

Igreja Palavra de Cristo recebe congratulação por 50 anos de fundação

Fundador da igreja residiu em Piracicaba; instituição presta assistência social e religiosa em regiões carentes, como o sertão nordestino, áreas indígenas e até na África




Toque na imagem para aumentar

Vereador Ary Pedroso Jr é autor da homenagem

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Ary Pedroso Jr. entregou, nesta quinta-feira (22), em solenidade realizada na Sala da Presidência, voto de congratulações à Igreja evangélica A Palavra de Cristo no Brasil, pelos 50 anos de fundação. A homenagem foi aprovada pelo Plenário da Câmara através do requerimento nº 542/2022

O presidente do Ministério, bispo Claudemir Quintino da Silva, recebeu o quadro alusivo ao voto de congratulações pelo Jubileu de Ouro. A solenidade ainda contou com a presença do presidente do Ministério Piracicaba, bispo Reinaldo Faustino da Silva, dos pastores Thiago Faustino, Fernando Favoretto, do presidente em exercício da Câmara, vereador Acácio Godoy e demais membros da igreja.

A igreja evangélica A Palavra de Cristo, foi fundada pelo bispo Sebastião Neto da Silva em 1972, na cidade de Jataí/GO. O bispo Sebastião residiu em Piracicaba de 1996 até seu falecimento, em 2005. Em Piracicaba, a igreja foi fundada em 1981, com sede na rua Maria de Lourdes Rocha Stolf nº 70, Vila Sônia. 

A Igreja A Palavra de Cristo conta com aproximadamente 280 igrejas em todo o Brasil e uma em Moçambique, na cidade de Tete. A instituição ainda exerce trabalhos de assistência social, através de igrejas instaladas no sertão do Ceará e na região do Alto Xingu, divisa entre os estados de Mato Grosso e Pará, atendendo tribos indígenas. O autor da homenagem destacou o trabalho social e espiritual prestado pela igreja, com o propósito da evangelização, resgate de vidas e apoio a famílias.

 

Ary Pedroso Jr Acácio Godoy Homenagem

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Aline Macário - MTB - 39.904

Notícias relacionadas