EM PIRACICABA (SP) 30 DE JULHO DE 2021

Indicações pedem sinalização de solo e instalação de lixeiras em praça

Vereador Pedro Kawai protocolou duas indicações ao Executivo nesta sexta-feira.




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Pedro Kawai (PSDB) protocolou, nesta sexta-feira (30), duas indicações, que solicitam o reforço das sinalizações de solo ("Pare" e faixas demarcadoras de vagas) existentes no bolsão de estacionamento da Paulista e a instalação de lixeiras na área de trailers da praça Francisco Pizzinatto, onde fica o estacionamento. Os pedidos são direcionados à Semuttran (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes) e a órgãos da Prefeitura.

Segundo o vereador, "é necessário que sejam reforçadas as sinalizações de solo existentes no estacionamento da Paulista, tendo em vista que a área possui grande fluxo de veículos e precisa que as sinalizações estejam em boas condições para evitar acidentes".

Quanto à solicitação para a instalação de lixeiras, Kawai observa que, devido à existência de atividades de trailers no estacionamento, a colocação delas tem a finalidade de "manter o local limpo, preservado e agradável para os munícipes que se utilizam dos serviços ali oferecidos".

Trânsito e Transportes Pedro Kawai

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918

Notícias relacionadas