EM PIRACICABA (SP) 29 DE NOVEMBRO DE 2021

Iniciada demarcação e construção de rotatória no Jardim Pacaembu

O vereador Paraná (Cidadania) acompanhou o início das obras de uma rotatória na avenida Luciano Guidotti, no Jardim Pacaembu




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (Cidadania), acompanhou na manhã dos dias 28 e 29 (domingo e segunda-feira respectivamente), a demarcação e o início da construção de uma rotatória na avenida Luciano Guidotti, entre as ruas Sebastião Pinto Salgado e Frei Vital de Primeiro, localizadas no Jardim Pacaembu.

Em 2018, o vereador Paraná solicitou essa melhoria através de uma Indicação, atendendo a pedidos de moradores e comerciantes da região. Os mesmos solicitaram essa rotatória com o objetivo de facilitar e direcionar o trânsito naquele local, garantindo maior segurança aos motoristas e pedestres que circulam por aquela área.

Conforme matéria elaborada em 10 de dezembro de 2018, pelo Departamento de Comunicação Social desta Casa de Leis, os motoristas de caminhões, carros pequenos, motocicletas e demais veículos automotores, conduzidos por motoristas que não respeitam a sinalização de trânsito ao fazer o cruzamento em faixa contínua, conversão proibida e demais imprudências, provocavam um verdadeiro caos na região, principalmente em horários de pico. Um alerta foi feito por moradores, comerciantes e empresários estabelecidos há muito tempo na região.

Paraná agradeceu à Semuttran (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes) pelo atendimento à solicitação, que há muito tempo, causava transtornos e muita insegurança a toda a população daquela região.

                                                  

Trânsito e Transportes Valdir Marques

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121

Notícias relacionadas