EM PIRACICABA (SP) 15 DE SETEMBRO DE 2022

Inscrições para a palestra 'Educação para a cidadania' vão até terça

Promovida pela Escola do Legislativo, a palestra "Educação para a Cidadania: uma proposta para a escola participativa" será on-line.




Toque na imagem para aumentar

Os inscritos receberão certificados

Crédito: Davi Negri - MTB 20.499


O período de inscrições para a palestra "Educação para a cidadania: uma proposta para a escola participativa" termina nesta terça-feira (20). O evento será on-line e acontecerá na quinta-feira (22), das 14h às 16h. A palestra será ministrada pelos doutores Anna Maria Lunardi Padilha e César Augusto Rodrigues.

Direcionado a professores, estudantes universitários, profissionais da educação e interessados em discutir cidadania e democracia, o evento discutirá a importância de uma educação participativa, onde todos possam tomar consciência da participação de cada um nos destinos das políticas públicas para a educação.

Anna Maria é graduada em pedagogia, mestre em psicologia da educação e doutora em educação. Atualmente é professora e pesquisadora.

César é bacharel e licenciado em ciências sociais pela PUC (Pontifícia Universidade Católica) Campinas, especialista em ética, valores e cidadania na escola pela USP (Universidade de São Paulo) e doutor em educação pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba).

Os inscritos receberão certificado de participação. Para realizar a inscrição, basta clicar neste link.

Escola do Legislativo

Texto:  Elisandra C. de Campos
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918

Notícias relacionadas