EM PIRACICABA (SP) 02 DE DEZEMBRO DE 2022

Jornalista Reinaldo Diniz receberá homenagem da Câmara

Colunista social receberá votos de congratulações pelo trabalho desenvolvido na cidade




Toque na imagem para aumentar

Vereadora Ana Pavão (PL) autora da propositura

Crédito: Gustavo Annunciato - MTB 58.557


O requerimento 829/2022, de voto de congratulações à Coluna Social Reinaldo Diniz por completar um ano em veiculação, foi aprovado em discussão única nesta quinta-feira (1º), na 63ª reunião ordinária. A autoria é da vereadora Ana Pavão (PL).

Reinaldo Diniz nasceu em Prudentópolis - PR, em 12 de julho de 1995. É graduado desde 2016 em Jornalismo pela Unimpe (Universidade Metodista de Piracicaba) e colunista do jornal A Tribuna Piracicabana, onde desenvolve seu trabalho.

Lançou a coluna social que leva seu nome, em agosto de 2021, na qual aborda assuntos do cotidiano e relacionados às pessoas, em especial figuras em destaque na sociedade piracicabana, personalidades do mundo digital e na comunidade regional ligadas à política, economia, esporte e cultura.

Durante sua carreira, assumiu o cargo de diretor de jornalismo e apresentador no Portal Nova 15, de agosto a dezembro de 2021. Na emissora, acomodava simultaneamente portal de notícias, rádio e tv web onde gerenciou mais de 20 programas jornalísticos, esportivos e artísticos, além de ser apresentador de programas.

Diniz também teve passagens pelo Departamento de Comunicação da Câmara Municipal de Piracicaba e pela TV Unimep, como repórter e produtor de conteúdo, sendo na emissora educativa apresentador dos programas “Arte Faz Parte”, em parceria com o Centro Cultural Martha Watts. Ele ainda desenvolveu trabalhos como repórter especial no extinto jornal Folha Cidade.

A data da entrega da homenagem ainda será definida.

Legislativo Ana Pavão

Texto:  Elisandra C. de Campos
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas