EM PIRACICABA (SP) 05 DE AGOSTO DE 2022

Líder do governo destaca programa de investimentos "Decola Pira"

Josef Boges, em discurso na 31ª reunião ordinária, disse que programa deve trazer investimentos da ordem de quase 4 bilhões de reais




Toque na imagem para aumentar

Josef Borges em discurso na noite desta quinta-feira (4)

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401




O vereador Josef Borges (Solidariedade), líder do governo na Câmara Municipal de Piracicaba, destacou em seu discurso, realizado na tribuna da 31ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (4), as ações previstas no Programa de Desenvolvimento do Município intitulado "Decola Pira":

"No início desta semana o prefeito anunciou um pacote de projetos, o Decola Pira, muito importante para a nossa cidade, pois traz investimentos da ordem de quase R$ 4 bilhões. Num momento em que enfrentamos uma pandemia e uma recessão econômica, onde temos inflação galopante não só no Brasil, mas no mundo todo, é importante a nossa cidade receber investimentos", disse o parlamentar que, na sequência, afirmou que esses investimentos serão recebidos "de diversas áreas, de diversas empresas". 

Josef Borges ainda afirmou que, na ocasião do anúncio do Decola Pira, o prefeito também anunciou "reformulações administrativas que serão enviadas para essa Casa de Leis para um debate entre nós". Ele, no entanto, não especificou quais são essas reformulações.

Outro ponto ressaltado no discurso do parlamentar foi o anúncio, pelo prefeito, de que a Prefeitura fornecerá uniforme escolar completo para os alunos matriculados no sistema municipal de ensino: "pela primeira vez todos os alunos da rede municipal terão um uniforme, um uniforme completo. Não só camiseta, mas também bermuda, calça e bolsa", afirmou o vereador.

Josef também elogiou o trabalho dos secretários municipais de Educação e Saúde e, ao final de seu discurso, ressaltou a importância das críticas construtivas e do diálogo para a resolução conjunta de problemas. 

Reunião Ordinária Institucional Josef Borges

Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas