EM PIRACICABA (SP) 07 DE DEZEMBRO DE 2021

Luz & Arte é um dos destaques apresentados por vereador na tribuna

Vereador Laércio Trevisan Jr. ocupou a tribuna na noite desta segunda-feira (6)




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946




No seu balanço de atividades do mandato, o vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) destacou durante a 49ª reunião ordinária, desta segunda-feira (6), o “Luz & Arte”, projeto da Prefeitura Municipal – em parceria com entidades do município – que visa iluminar os pontos turísticos da cidade com enfeites natalinos.

Expôs no telão os food trucks que estão atendendo nas dependências do Engenho Central. “Quem for ao Engenho tem a oportunidade de sentar e conversar. Passaram-se 16 anos da antiga administração e, hoje, tem esse projeto que eu tive a felicidade de apresentar”, complementou o parlamentar.

Também enalteceu a trajetória do jornalista piracicabano Roberto Cabrini, que será homenageado na Câmara Municipal de Piracicaba, em 2022, pelo título de “Piracicabanus Praeclarus”. “O Francisco Roberto Cabrini esteve em mais de 60 países, fez brilhantes coberturas jornalísticas nas principais emissoras de televisão do país, ganhou muitos prêmios como jornalista e merece o nosso reconhecimento”, disse Trevisan Jr.

Confira os destaques da fala do vereador, no vídeo.

Câmara Laércio Trevisan Jr

Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas