EM PIRACICABA (SP) 26 DE NOVEMBRO DE 2021

Mais de 200 animais são atendidos gratuitamente na comunidade Pantanal

Ação teve a colaboração de universitários e foi destacada pela vereadora Alessandra Bellucci na tribuna, na reunião ordinária desta quinta-feira.




Toque na imagem para aumentar

Alessandra Bellucci ocupou a tribuna na reunião ordinária desta quinta-feira

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946




Numa parceria que envolveu a Prefeitura, o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) e a Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), dezenas de animais receberam atendimento gratuito em ação realizada no início do mês na comunidade Pantanal. A vereadora Alessandra Bellucci (Republicanos) enalteceu a iniciativa, nesta quinta-feira (25), ao ocupar a tribuna durante a 47ª reunião ordinária.

"Mais de 200 animais da comunidade Pantanal foram atendidos gratuitamente, receberam remédio de pulga e carrapato e vermífugo, e fizemos uma listagem para que todos agora comecem a ser castrados. É um trabalho-piloto que deu muito certo e que queremos levar para os bairros", comentou.

Alessandra listou as recentes ações de seu mandato, fez menção a requerimentos e indicações que apresentou e falou da situação do Castramóvel. "Estamos buscando a melhor maneira de usá-lo na comunidade e uma emenda para equipá-lo, pois estamos com ele sem poder estar funcionando."

A parlamentar projetou uma perspectiva positiva para o bem-estar animal em Piracicaba em 2022. "Tem muita gente ainda que estranha a Câmara ter uma vereadora eleita para cuidar da vida e proteção dos animais. Fui eleita para cuidar de uma causa nobre. Temos 22 colegas que lutam por saúde, educação, cultura, esporte, fiscalizam, fazem projetos, atuam junto ao Executivo, e eu trabalho incansavelmente por nossa cidade."

Legislativo Alessandra Bellucci

Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas