EM PIRACICABA (SP) 14 DE ABRIL DE 2022

Mesa Diretora aguarda decisão da Justiça sobre greve

Reunião foi tomada na terça-feira (12) e comunicada aos chefes de Departamento




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Davi Negri - MTB 20.499


A Câmara Municipal de Piracicaba esclarece que não efetuará qualquer desconto na folha de pagamento de seus servidores que aderiram à greve, sem que exista em definitivo a decisão Judicial sobre o assunto. 

Ao contrário do que tem sido divulgado desde a manhã desta quinta-feira (14), em grupos de WhatsApp, o posicionamento não é mérito de qualquer articulação sindical, e já havia sido expressado pelo presidente da Câmara, Gilmar Rotta (PP), na última terça-feira (12), aos chefes de Departamento da Casa. 

A Câmara esclarece que, na manhã desta quinta, apenas ratificou esta posição aos dirigentes que representam o sindicato da categoria no município, em reunião na sala da presidência, que teve ainda a presença dos demais membros da Mesa Diretora, o vice-presidente Acácio Godoy (PP), a primeira-secretária Ana Pavão (PL) e o segundo-secretário Pedro Kawai (PSDB). 

A Mesa Diretora da Câmara reforça que, ao contrário do que tem sido dito nos grupos de WhatsApp, o posicionamento não deve ser atribuído a um determinado grupo ou outro, mas como uma posição coletiva de seus integrantes, que respeitam todos os servidores da Casa, quer tenham aderido à greve ou não.

Câmara Gilmar Rotta Pedro Kawai Acácio Godoy Ana Pavão

Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas