EM PIRACICABA (SP) 22 DE JUNHO DE 2021

'Meu partido tem uma linha, coerência e programa de mudança', diz Rai

"O PT não faz política de acordo com os seus interesses; temos uma linha condutora, da política nacional e da mudança do país", declarou a vereadora.




Toque na imagem para aumentar

Rai de Almeida comentou sobre o assunto na 19ª reunião extraordinária, nesta segunda-feira

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401




A vereadora Rai de Almeida (PT) afirmou que o Partido dos Trabalhadores "tem uma linha, uma coerência e um programa de mudança" da sociedade. A parlamentar manifestou-se durante a 19ª reunião extraordinária, nesta segunda-feira (21), após fala do colega Laércio Trevisan Junior (PL).

"Estou muito tranquila com a minha posição enquanto partido, tanto em nível nacional quanto local. O PT não faz política de acordo com os seus interesses; temos uma linha condutora, da política nacional e da mudança do país", declarou Rai.

Ela distinguiu o PL ao PT. "O seu partido é uma legenda de aluguel, funciona de um jeito em nível nacional, estadual e municipal; o meu partido tem uma linha, tem uma coerência, tem um programa de mudança desta sociedade tão egoísta, tão individualista e tão oportunista", continuou Rai, em tom crítico ao PL e ao PSDB.

"O PSDB foi o partido que arquitetou o golpe [contra a presidente Dilma Rousseff] e o PL foi junto", disse a vereadora, mencionando a sigla de Trevisan. "O seu partido, PL, quando foi o José Alencar, vice-presidente do presidente Lula, foi o melhor governo do país: desemprego quase zero, os filhos de pobres e negros foram à universidade", afirmou.

Legislativo Rai de Almeida

Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas