EM PIRACICABA (SP) 03 DE DEZEMBRO DE 2021

Moção reconhece trabalho de empresa especializada em motocicletas

Propositura foi entregue nesta sexta-feira (3), pelo vereador Gustavo Pompeo (Avante).




Toque na imagem para aumentar

Empresa foi fundada em 2018.

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


O vereador Gustavo Pompeo (Avante) entregou, nesta sexta-feira (3), a moção 204/2021, de aplausos à empresa Preeg Moto Peças pelo apoio ao evento do Programa Moto Legal, realizado em comemoração ao Dia do Motociclista. A homenagem foi entregue ao proprietário, Alan Vinicius Murylo Preeg Fajardo. 

“Essa homenagem se estende ao trabalho e atenção que vocês entregam aos motoboys e o trabalho social que vocês realizam com as festas de final de ano, Natal que fazem muito bem a sociedade. Essa é uma singela homenagem por tudo o que vocês fazem para a população”, disse o vereador.   

De acordo com a propositura, a empresa Preeg Moto Peças Usadas Ltda. nasceu em 2018, após o proprietário Alan Vinicius Murylo Preeg Fajardo notar que existia uma defasagem no comércio de peças usadas de motocicletas. Com visão empreendedora, a empresa homenageada identificou um nicho de mercado pouco explorado, sempre preocupada com o meio ambiente e a legalidade da comercialização das peças.

Gustavo Pompeou destacou ainda que o empreendedor buscou informações e se respaldando em termos legais, conseguiu a autorização com os órgãos regulamentadores e, em janeiro de 2019, o credenciamento foi realizado. O nome Preeg foi uma escolha para homenagear o patriarca da família Sr. Werner Preeg que faleceu em julho de 2017. 

Gustavo Pompeo Homenagem

Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas