EM PIRACICABA (SP) 20 DE OUTUBRO DE 2021

Morador do Santa Clara entrega demandas a vereador

Vereador André Bandeira (PSDB) recebeu representante do bairro Santa Clara




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador André Bandeira (PSDB) recebeu em seu gabinete Elias de As, representando moradores do bairro Jardim Santa Clara. Na ocasião, foram tratados alguns pontos de melhoria para o bairro.

Entre as solicitações apresentadas por Elias, “a criação de uma área de lazer e um centro comunitário para o local é de extrema importância para nós moradores da região”.

O representante ainda destacou a preocupação da população com o surgimento de loteamentos e condomínios novos no entorno do bairro, que acabarão gerando uma demanda maior para o local, que ainda não têm uma unidade de saúde para atendimento. Segundo Elias, a população da região é atendida na unidade de saúde do Santa Fé.

No que diz respeito ao trânsito do local, Elias solicitou ao parlamentar que fosse realizado o asfaltamento da rua Jacob Canali que, segundo ele, somente um trecho está asfaltando.

Bandeira se comprometeu a verificar as possibilidades das solicitações junto ao Executivo e informou ao representante que o asfaltamento, assim como a duplicação da rua Jacob Canali, também é uma demanda de moradores do bairro Campestre.

Segundo o parlamentar, a melhoria da via referida seria positiva também para moradores do bairro Campestre porque ela serviria como acesso para entrada e saída do bairro, como forma de desafogar o trânsito da avenida Laranjal Paulista em horários de pico.

Câmara André Bandeira

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas