EM PIRACICABA (SP) 10 DE MAIO DE 2022

Moradores da região do Pau D'Alinho ganham melhoramentos

Equipe técnica da Semob realizou limpeza e reparos na estrada Francisco Peres Gonzales; o vereador Gilmar Rotta fez os encaminhamentos das demandas ao Executivo




Toque na imagem para aumentar

Moradores da região do Pau D'Alinho ganham melhoramentos

Crédito: Assessoria parlamentar


Atendendo às solicitações dos moradores da zona rural, a Semob (secretaria municipal de Obras) realizou a limpeza do mato na lateral da estrada Francisco Peres Gonzales, no bairro Pau D’Alhinho. O vereador Gilmar Rotta (PP) havia se reunido com os moradores da região no início de 2022 e encaminhado demandas ao Executivo.

O parlamentar foi até o local para acompanhar a equipe da Semob realizar a limpeza. Segundo Rotta, “esse pedido era necessário pois o mato estava alto e começou a invadir a estrada, atrapalhando a visão dos motoristas e impossibilitando a passagem de pedestres. ”

Em março deste ano, a Semob já havia atendido outro serviço requerido pelos moradores do Pau D’Alhinho, e encaminhado pelo vereador, onde foi realizado o melhoramento da estrada Francisco Peres Gonzales, que contemplou reparos em diversos pontos da camada asfáltica da via, devido às constantes reclamações de buracos.

Zona Rural Gilmar Rotta

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas