EM PIRACICABA (SP) 25 DE JANEIRO DE 2023

Moradores da região do São Jorge ganham benfeitorias em área de lazer

O vereador Anilton Rissato agradece o Executivo, por intermédio da Semozel, no atendimento de demandas da população




Toque na imagem para aumentar

Moradores da região do São Jorge ganham benfeitorias em área de lazer

Crédito: Assessoria parlamentar


A rua Gerseny Menezes de Andrade, no loteamento Dona Lourdes, bairro São Jorge está recebendo serviços de limpeza por parte da Semozel (secretaria municipal de Obras e Zeladoria). A ação teve início após a indicação feita pelo vereador Anilton Rissato (Patriota), que recebeu as reivindicações dos moradores do local.

“O matagal e o abandono aumentam a sensação de insegurança porque os locais podem ser utilizados por usuários de drogas como esconderijo, e também serve para a proliferação de mosquito da dengue e o aparecimento de animais peçonhentos”, destacou o vereador.

Anilton Rissato recebeu ligações da população na quinta-feira (19), com a informação da possível tentativa de invasão de famílias no local. O parlamentar solicitou ao Executivo a  urgência no corte do mato, limpeza da área e o que mais se fizesse necessário. E, também pediu revisão do protejo da construção de todo o complexo de lazer, para que as famílias possam usufruir do local, na prática de atividades físicas e de lazer.

O vereador Anilton Rissato retornou nesta terça-feira (24) para acompanhar o andamento do corte de mato e limpeza, para reforçar o pedido da indicação 3631/2021, na instalação de área de lazer e demais melhorias aguardadas pela população local.

O parlamentar agradece o Executivo, por intermédio da Semozel, pela solicitação atendida. "Coloco-me à disposição para eventuais esclarecimentos e desde já agradeço a atenção, aproveitando para renovar meus votos de estimas e considerações", reiterou Anilton Rissato.

Infraestrutura Urbana Anilton Rissato

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939

Notícias relacionadas