EM PIRACICABA (SP) 19 DE MAIO DE 2022

Moradores de condomínios relatam mato alto e falta de iluminação

Vereador Gilmar Rotta (PP) recebeu, por meio de sua assessoria, demandas de moradores dos bairros Vida Nova e condomínios Ipês e Piracicaba III




Toque na imagem para aumentar

Demandas foram passadas ao secretário municipal de Obras, Paulo Ferreira

Crédito: Assessoria parlamentar


O gabinete do vereador Gilmar Rotta (PP), junto com o secretário municipal de Obras, Paulo Sérgio Ferreira, e o engenheiro Marcio Maruko, realizaram visita na manhã desta quarta-feira (18) aos bairros Vida Nova, condomínios Ipês e Piracicaba III.

No bairro Vida Nova, a visita foi acompanhada por Viviane Leme e Gilmar da Silva, lideranças do bairro, que solicitam a limpeza de mato localizado próximo da pista de skate, colocação de iluminação e construção de um campo de futebol.

Já nos condomínios Ipês e Piracicaba III, a visita foi acompanhada por Juliana Caroline Sabiá, liderança dos condomínios, que solicita a limpeza e corte do mato na academia ao ar livre, rampa para cadeirantes nas entradas e saídas dos condomínios, reforma e revitalização do barracão. Para o condomínio Piracicaba III, a líder solicita colocação de areia e iluminação no campo de futebol, retirada das leucenas para recolocação dos alambrados e operação tapa buracos.

O secretário acolheu as demandas apresentadas e realizará os estudos junto da Semob (Secretaria Municipal de Obras) para verificar a possibilidade de realização das referidas solicitações.

Legislativo Gilmar Rotta

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121

Notícias relacionadas