EM PIRACICABA (SP) 18 DE JANEIRO DE 2022

Moradores do Alto da Boa Vista querem melhoramentos em área de lazer

Em acolhimento às reivindicações dos moradores, o vereador Anilton Rissato encaminhou ofício ao Executivo pedindo providências




Toque na imagem para aumentar

Moradores do Alto da Boa Vista querem melhoramentos em área de lazer

Crédito: Assessoria parlamentar


A pedido de moradores, o vereador Anilton Rissato (Patriota) esteve no residencial Alto da Boa Vista, conferindo a atual situação que está a área de lazer do bairro. O local se encontra em completo abandono, com mato alto alcançando quase um metro e meio de altura, abrigando diversos animais peçonhentos e comprometendo o uso pelos moradores.

"Eu fico pensando se isso realmente é um campo de futebol ou uma área ambiental de proteção, aonde poderia ter até onça ou alguns animais para ser preservado nesse ambiente. Porque, a gente olha e vê a situação de abandono que está o campo de futebol e toda área", ponderou o parlamentar ao constatar a situação do local reclamado pela população.

Anilton Rissato reiterou aos moradores que já encaminhou ofício ao Executivo cobrando uma solução urgente, para que a área seja capinada, limpa e que a comunidade possa utilizar o local com dignidade e qualidade.



Meio Ambiente Anilton Rissato

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939

Notícias relacionadas