EM PIRACICABA (SP) 29 DE JULHO DE 2021

Moradores do Industrial apresentam demandas e agradecem atendimentos

O vereador Gustavo Pompeo reforça as reivindicações da comunidade, que também aguarda providências sobre melhorias nos horários e trajeto dos ônibus




Toque na imagem para aumentar

Moradores do Industrial apresentam demandas e agradecem atendimentos

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Gustavo Pompeo (Avante), na noite de ontem (28) esteve na Vila Industrial para uma reunião com os moradores, para mostrar as demandas do local e agradecer os pedidos já
atendidos. 
Durante a conversa, foram solicitadas novas melhorias para o bairro. 

Os moradores reivindicam novos horários e trajeto dos ônibus, que possam circular até o final do bairro, incluindo as ruas: São Cristóvão e Dona Maria Bottene. "Coisa que não está acontecendo há mais de dois anos", observa a população.

O parlamentar explicou que já encaminhou alguns pedidos ao Executivo, entre eles, solicitação da base da Guarda Civil Municipal no bairro e explicações sobre o asfaltamento da rua Madagascar. “A base da GCMP é muito importante, será uma grande conquista para a comunidade e bairros adjacentes", destaca o parlamentar.

Gustavo Pompeo também observa que está ocorrendo muitos furtos de fiações e atos de
vandalismo em patrimônios públicos, a exemplo do que ocorreu com o posto de saúde, berçário e escolas. "Acredito que com a base no local, essas ocorrências diminuirão.
Será benéfico para a população", disse. 

Trânsito e Transportes Gustavo Pompeo

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939

Notícias relacionadas