EM PIRACICABA (SP) 12 DE NOVEMBRO DE 2021

Moradores do São Francisco e Taquaral pedem poda de árvore e limpeza

Vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (Cidadania), esteve no bairro para ouvir as demandas da população




Toque na imagem para aumentar

Vereador Paraná (Cidadania) em visita ao bairro Taquaral

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (Cidadania), esteve na manhã dessa quarta-feira (10), nos bairros São Francisco e Taquaral, nas proximidades da Avenida Orlândia e das ruas Ipuã, Carapicuíba e Terra Roxa, atendendo solicitação de moradores. Ele conversou com o líder comunitário e presidente da Associação de Moradores da região, Edilson da Silva Oliveira.

Entre os pedidos estão a poda e retirada de galhos e troncos de árvores que caíram com os ventos e com as fortes chuvas; limpeza das áreas e retirada de lixo; melhorias na iluminação das praças; colocação de areia e manutenção do alambrado nos campos de futebol; melhoria e manutenção dos brinquedos no parque infantil e instalação de bebedouros, entre outros.

Paraná encaminhou todas as solicitações aos órgãos responsáveis do Executivo e, em resposta em um dos ofícios, já foi informado que nos próximos dias serão realizadas as podas de árvores e retiradas dos galhos em toda região.

 “Agradeço muito a todas as secretarias envolvidas pelo pronto atendimento, beneficiando toda aquela população, trazendo mais segurança e uma maior qualidade de vida”, disse o vereador.

Infraestrutura Urbana Legislativo Valdir Marques

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas