EM PIRACICABA (SP) 25 DE ABRIL DE 2022

Moradores ganham reforço de segurança no entorno do Convívio Vida Nova

Atuação da Sedema na região atendeu solicitações do vereador Gilmar Rotta, na retirada de lixo e entulho, de local que propiciava o aparecimento de animais peçonhentos




Toque na imagem para aumentar

Moradores ganham reforço de segurança no entorno do Convívio Vida Nova

Crédito: Assessoria parlamentar


Atendendo aos pedidos do presidente da Câmara Municipal de Piracicaba, vereador Gilmar Rotta (PP), a Sedema (secretaria municipal de Defesa do Meio Ambiente) realizou a remoção de entulho, lixo e móveis usados em área verde localizada na avenida Aureliano Fernandes Araújo Neto, no bairro Vida Nova.

O pedido para a limpeza do local foi feito após moradores do bairro procurarem o gabinete do vereador. A síndica do Residencial, Juliana Brione, relatou que “o local estava repleto de entulho e lixo, o que causava preocupação aos moradores por conta do aparecimento de animais peçonhentos. ”

O parlamentar reitera que a Sedema também realizou a retirada de móveis e entulhos na área verde que fica do lado oposto da Escola Municipal Roberta Eleutério Amaral, dando mais segurança aos moradores do convívio e revertendo o estado de abandono do local.

Meio Ambiente Gilmar Rotta

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939

Notícias relacionadas